segunda-feira, 1 de outubro de 2012

floripa

sonhei que meu marido ia pra Floripa e não me contava. Qdo eu ficava sabendo ele já estava lá. Depois de um tempo meus amigos (G e R) diziam q tbm estavam indo. eu estava no carro com eles e eles só me contavam qdo já estavamos na estrada, perto de um pedágio. Então eu dizia q iria com eles pa meu marido tbm estava lá e eles não aceitavam. eu ficava muito brave e triste ao mesmo tempo e dizia q eles não poderiam ir no meu carro, mas eles me faziam descer e me deixavam na estrada mesmo. eu não sabia como fazer pra voltar pra casa e qdo percebi estava na casa da minha vó em são paulo. lá eu encontrava um amigo q dizia q tinha visto meu marido na praia cheio de mulheres em volta. pouco tempo depois meu marido chegava e eu ia tentar esclarecer por que ele tinha me deixado sozinha e grávida pra ir pra praia se divertir com outras mulheres. eu ficava decidida a me separar dele. não consegui terminar a conversa e acordei.

(esse sonho me trouxe uma memória da infância, qdo meus pais tinham se mudado de cidade, me deixando c minha avó e minha tia. um dia minha tia foi pra praia com meus primos e não me levou junto. eu fiquei sozinha, chorei muito mesmo e aquela foi uma das minha maiores tristezas da infância)

Nenhum comentário:

Postar um comentário