sexta-feira, 18 de junho de 2010

GRATIDÃO


Eu me sinto como se estivesse no meio de algum acontecimento grandioso... sinto que faço parte de um momento do Universo em que os movimentos mudam de direção como numa corrente, como uma correnteza forte de um rio que encontra uma curva e não há como reverter o movimento.Me sinto dentro disso, sendo levada, é como se de repente um furacão tivesse passado por mim e me lançado para o alto em questão de segundos e eu já não consigo nem ver o lugar em que estava...mas isso é tão bom!
A sensação de fazer parte de algo maior, de estar envolvida nisso e não somente participar mas ser parte atuante da grande manifestação dessa força! Os ventos me tiraram de onde eu estava, me lançaram no ar e eu nem sei onde é que vou cair...e nem me importa!Sei apenas onde estou agora,no ar. Eu quero mesmo é voar...ter a sensação de ser cuidada pelo Universo e ser alguém que nasceu aqui para ter experiências maravilhosas e o máximo possível. Me sinto privilegiada, escolhida...me sinto abençoada pela iluminação, por ter um dia, por alguns minutos que pareceram eternos, ter vivido fora da tirania do meu Ego para poder me ver tão grande quanto tudo o que existe, estar em tudo e tudo estar em mim... e não ter corpo, e não ter medo! Nem da vida, nem da morte...as duas são a mesma coisa! Sinto tanta alegria tanto amor por tudo e todos, e vejo tanta beleza no mundo...e me sinto tão grata por estar aqui... meu Deus! As vezes tenho a sensação de que esperei quase toda a minha vida para sentir isso! Eu não vivia de verdade, eu me sentia como uma expectadora da minha própria vida e hoje e sou exatamente quem eu nasci para ser.Feliz!Vivo cada minuto com tanta gratidão! Olho para cada detalhe deste mundo com uma alegria incontrolável, e penso: "Como é bom estar aqui!" Me sinto agradecida por ter tido a chance de nascer, ver tudo o que vi, sentir tudo o que senti, conhecer tantas pessoas. E cada nova sensação,me sinto como alguém que entra num grande restaurante, com tantos pratos quantos forem possíveis de se criar e posso experimentar cada um deles. Cada novo dia tem um novo sabor, uma nova textura e eu experimento com gratidão, pois sei que cada novo sabor é único, criado exclusivamente para mim e não se repete...cada dia é o último...e igual jamais haverá. E todos são perfeitos simplesmente porque eu estou vivendo.
Sei que somente nessa vida eu poderia experimentar cada uma dessas sensações, rir, chorar, sentir cheiros, sentir saudades da família...só nessa vida eu poderia ouvir as vozes das pessoas, o latidos dos cachorros...só nessa vida eu poderia ver o brilho de Sol refletido nas folhas das árvores em tantos tons diferentes de verde...experimentar o sal do mar e das lágrimas, o frio na barriga e a dor de cabeça, tropeçar numa pedra ou dançar como louca.Só nessa vida eu conheceria o amor de um homem e amaria mais do que pudesse imaginar, sentindo que esse amor nasceu muito antes de nós...em outras vidas... e só aqui eu poderia criar coisas novas e cantar!
Não há nada que garanta o próximo minuto nessa vida...mas não há também o que me impeça de vivê-lo quando chegar... E isso é o máximo da realidade pra mim. Eu vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário