terça-feira, 26 de julho de 2011

SEU OLHAR


Ai, amor... o que dizer de tudo isso? O que dizer para você quando aquele pedacinho de nós dois chegou e encheu nossa vida de alegria? A gente nem sabia o que dizer um para o outro... ficamos ali parados um tempo. O tempo parado, a mente voando longe e apenas o que nos ligava à realidade era o olhar. Eu via nossa vida inteira nos seus olhos, como sempre vi. Eu via nós dois como pais, via nosso filho rindo, brincando, feliz. Eu via você com ele nos braços. Em fração de segundos, vi tudo isso. Eu era, então a mulher mais feliz do mundo, me vendo através dos seus olhos.
Quando nosso bebê começou a se despedir de nós, parece que você sabia, que você podia ver isso nos meus olhos. Você me disse, um pouco antes daquele fim..." não aguento esses olhinhos" ... e me abraçou, me acalentou. E tudo se foi. Nosso filho e nossos sonhos com ele. E quando terminou tudo e eu abri meus olhos, vi os seus. Foi como renascer. Foi como encontrar algo onde me agarrar, para não morrer.
E todas as vezes que meu mundo se encheu de nuvens negras, a partir de então, seu olhar tem sido como raios de sol iluminando, enchendo de calor e de esperança.
O que dizer do amor imenso que sinto por você? O que dizer da força infinita que me mantém de pé e que vem do seu olhar como a própria vida?
Amor e dor, juntos num olhar que me diz tudo sem palavras. E mesmo com o coração aos pedaços, mesmo com raiva, mesmo sem entender nada, mesmo com a saudade imensa, você me olha como se eu tivesse nascido de novo e como se a sua vida só fizesse sentido olhando para mim. E eu sinto o mesmo quando olho para você...

Um comentário: