quarta-feira, 17 de agosto de 2011

COMPARTILHE !


Estive pensando em como me sinto bem falando das coisas boas que acontecem na minha vida. Mas parece que normalmente as pessoas só tem tempo, ou só prestam atenção no que é negativo ou complicado, ou nas falhas.
Mas se olharmos bem, até as coisas mais simples do dia a dia tem algo de maravilhoso e que só percebemos quando paramos para pensar...ou para contar para alguém!
E outra coisa que percebi, na prática mesmo é que quando conto alguma coisa boa, quando compartilho a alegria que sinto é como se estivesse recebendo novamente aquela bênção e, de fato acabo recebendo coisas novas para continuar contando e recebendo outras... É uma correnteza que nunca pára!

Por isso, acho que esse post vai servir aqui para que mais pessoas possam experimentar isso que estou dizendo. Se puder, deixe um comentário contando alguma coisa boa que aconteceu no seu dia e veja como se sente!

Eu começo!!

Hoje fiquei muito feliz em poder almoçar com meu amor e depois conversar e namorar na praça num dia tão lindo, quente ensolarado em Curitiba. Não tem preço poder parar um pouquinho no meio do dia para dar e ganhar um carinho, né?
bjoo


8 comentários:

  1. Hoje encontrei o apartamento perfeito e tive ótimas notícias.
    Minha energia está voltando... compartilhar é realmente mágico!

    ResponderExcluir
  2. Hoje fiquei muito feliz com o anúncio oficial da gravidez da minha "irmãzinha" Gi!!! Sobrinho chegando, vida continuando seu curso perfeito e a mão de Deus guiando e protegendo nossa família sempre! AMO!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa Val! Hoje eu fiquei muito feliz em ver minha mãe chegando no trabalho com uma sacolinha de doces pra ajudar a guentar esse dia feio! kkkkkkkkk
    É bença!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai, é disso que eu to falando, menina! Doce e mamãe, a gente vê por aqui! kk

    ResponderExcluir
  5. Vou compartilhar algo que aconteceu ontem.
    Fiquei muito feliz pois conversei com meu pai, contei sobre o desenvolvimento do bebê, as coisas da gravidez e juntos nós rimos e nos alegramos. No final ele me disse: sua felicidade é também a minha, amo você demais. E entre lágrimas me despedi.

    ResponderExcluir
  6. E hoje, fiquei feliz com a demonstração de carinho dos amigos, dos familiares, da minha cunhada/irmã Nininhaaaa que eu amo muito e entendi o sentido do "compartilhar". Me sinto exatamente como você diz no texto: "quando conto alguma coisa boa, quando compartilho a alegria que sinto é como se estivesse recebendo novamente aquela bênção." É mara!

    ResponderExcluir
  7. ...e falando em benção, uma das maiores bençãos que já recebi na vida foi a honra de ser irmão da dona do blog!!! puxa vida, é bom saber que tenho um lugar onde posso ler sobre a humanidade das pessoas que com certeza buscam o entendimento para as adversidades da vida e o encontra !!!! somos todos iguais !!!!

    ResponderExcluir
  8. Hoje, domingão à noite, estou muito feliz por ter chegado bem em casa depois da viagem com a Banda Madeira. Ler o que meus amores escreveram aqui me dá mais energia pra começar a semana amanhã!
    Bjo
    Amo vocês!

    ResponderExcluir