sexta-feira, 21 de setembro de 2012

briga de trânsito, tiros e revólver branco

 essa noite sonhei novamente com arma, mas era uma briga de trânsito. Eu xingava um cara q fechava a gente, daí qdo eu vi ele tinha feito a volta e tava voltando pela outra via com um revólver na mão e começava a atirar no nosso carro... o revólver era branco, parecia que era esmaltado...sei lá... então qdo ele atirava na minha direção eu via as balas vindo, tipo em câmera lenta e eu conseguia desviar delas, mas começou a ficar difícil pq ia aumentando a qtidade de balas. dava pra ver a trajetória delas como se fosse uma linha de fogo no ar e eu pensava: que legaaaal!! mas eu tava c mto medo tbm,era uma agonia! depois eu ja tava em casa e minha gata tinha tido um filhote branquinho... e eu pensava: como ela ficou prenha se o Júnio(meu gato branco) é castrado??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário