quinta-feira, 20 de setembro de 2012

mudança, reforma e M.G.

sonhei que tava mudando de casa, pra um apartamento de cobertura, com um terraço bem grande que tinha uma piscina aquecida, muito espaçoso, mas estava sujo, empoeirado e precisava de reforma. a vista do terraço parecia a da área da casa da minha vó e a frente do prédio parecia a rua que eu morava qdo era criança. eu chegava no apto pra ver como tava a reforma e encontrava o pedreiro dormindo dentro do carro com a porta aberta, era hora de almoço. ele estava segurando um tipo de arma de pressão, q tinha formato de revólver, mas era muito fininho, parecido com seringas vermelhas e o projétil era uma flechinha com uma ventosa na ponta. eu entendi que era pra matar pombos. como era hora de almoço, eu saía dali pra almoçar com meu marido e encontrava uma conhecida (M.G.) andando abraçada com um rapaz (seu marido), nos cumprimentamos e passamos por eles, aí qdo eu olhava pra tras a moça tinha se soltado do rapaz pra escolher um restaurante sozinha...ele continuava andando, esperava um pouco por ela e então meu marido ia conversar com ele, enquanto eu ia até o restaurante que a M. tinha escolhido pra almoçar lá tbm... qdo eu a olhava de perto, vi q ela era 'japonesa', tinha alargador na orelha esquerda e um corte de cabelo com a lateral raspada... ela sorria bastante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário