terça-feira, 6 de novembro de 2012

troca de sapatos

sonhei há algumas semanas que meu professor trocava de sapatos comigo. a aula terminava e ele dizia q isso era uma prática comum, q todos os alunos novos deviam fazer. usávamos uma mesa de reuniões oval e grande e apenas eu e mais alguns alunos estávamos nessa mesa, junto com o professor. o restante da turma usava as mesas normais dos alunos. depois de trocarmos os sapatos, o professor corria pra fora da sala e me deixava calçando os sapatos dele. lembro de sentir a diferença da pisada dele no meu pé. vi q tinha nas mãos mais dois calçados q eram meus, mas estavam cada um com um pé só.um era uma sandália de salto alto prateada e ceia de strass e o outro parecia uma bota daquelas q ficam sobre os  patins de gelo, branca e rígida. como só tinha um pé de cada e eu precisava dos meus sapatos, corri atrás do professor, ainda consegui ver apenas os pés dele correndo com meus sapatos,mas depois ele sumiu. percebi q teria q ficar com o calçado dele e qdo olhei pro meu pé, senti q os sapatos do professor estavam muito bem ajustados e confortáveis, inclusive o tamanho havia mudado. me senti bem e fui embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário