sexta-feira, 5 de março de 2010

APENAS UM HOMEM


Existe, em um lugar nesse mundo, um homem.
Ele tem um coração puro, uma sensibilidade de anjo...e a força de um leão! Ele consegue falar tão suavemente que pode abrandar qualquer medo. Pode ser firme, incisivo...sabe como dirigir sua vida. Mas também sabe como mostrar suas fraquezas e admitir que não é um super-herói, embora quisesse tanto! Ser perfeito...ter o melhor corpo, a melhor voz, ser o mais rico, o mais bonito...ser "o cara"!Tem suas imperfeições, seus dias de profunda tristeza, mas esse homem consegue o que quer, porque deseja com verdade.
Ele sabe amar, sabe acolher sua mulher, sabe conduzí-la na dança e na vida, sabe como mostrar a ela o quanto é especial, sabe admirá-la e sem dizer uma palavra, ele sabe como seduzi-la até que ela não saiba mais onde sua vontade acaba e a dele começa.
Ele tem um olhar que parece mostrar sua alma...que é grande, que cresce a cada minuto, a cada desafio que ele encara de frente. Suas novas conquistas são celebradas com lágrimas de gratidão e ele reconhece cada benção recebida, sabendo que merece o que tem e, embora tenha medo, às vezes, embora não se sinta capaz, ele segue em frente, aceita o desafio do desconhecido, se lança, mergulha, vai fundo.
Ele quer ser um bom pai um dia e, por isso, não se cansa de tentar ser um homem melhor, um irmão melhor, um filho melhor...e marido. É amigo de seus amigos, leal à sua família e sua fé.Faz o melhor trabalho que pode e não se conforma com a mediocridade, sabe criar, tem alma de artista, tem sonhos...e empenha uma grande energia tentando realizá-los!
Sempre pensou que morreria cedo, não fazia idéia de que seria tão amado, por isso cada segundo de sua vida é celebrado com festa, enquanto estiver aqui.Sabe que não terá medo quando a hora chegar, porque vive o melhor que pode, ama o mais profundamente e é feliz...e essa é sua missão...ser HOMEM!

2 comentários:

  1. Nossa...
    não tem como não me emocionar diante disso tudo. Eu já vi este homem, eu o admiro, respeito e amo muito. E embora eu o conheça há muitos anos, eu não poderia descrevê-lo tão bem assim.
    Obrigada por me permitir ler isso!
    Eu tbm celebro e me alegro todos os dias pela vida dele e pela pessoa incrível que ele é.
    Beijo Cunhada
    Beijo pro seu marido, meu irmão, meu amigo que é um grande presente na minha vida

    ResponderExcluir
  2. Ele é preto!!! meu brother!!! hehehehe.. diririririri

    ResponderExcluir