quinta-feira, 9 de agosto de 2012

carro com corpos

sonhei na madruagada de terça (07/08/12) que eu e o André tínhamos ido cantar num evento numa cidade bem longe. Daí quando acabava o evento, fomos buscar nosso carro e ele tinha sido invadido. O vidro do passageiro direito tinha sido quebrado e dentro do carro tinham corpos de pessoas assassinadas e jogados lá dentro. Os bancos estavam cheios de sangue , mas eu não consegua ver os corpos. Estava apavorada e o Andre virava meu rosto pra eu não ver. Só conseguia reconhecer um dos corpos como de um rapaz com pouco mais de 16 anos, que no sonho eu sabia que era gay. Os outros eu não via, mas sabia que eram 4. Em volta , muita polícia e um guincho começava a retirar o carro. Eu ficava preocupada se seríamos suspeitos das mortes, como faríamos pra voltar pra casa... O André me tranquilizava e dizia: paciÊncia, vamos comprar passagens e voltar de avião. Eu ficava deliberadamente mais calma, mas triste por perder nosso carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário