quinta-feira, 9 de agosto de 2012

deusa de quatro seios

eu tava vendo um filme em que a personagem principal tinha quatro seios.. ela tinha uma expressão de solenidade e desprezo , olhando de cima e falava com um homem com uma voz
firme e um pouco autoritária, ao memso tempo em que parecia estar sendo muito bondosa. Eu ficava perturbadíssima com aqueles seios, pq percebi que tinham sido implantados nela, não tinham nascido assim... daí eu olhava pras pessoas perto de mim, q tbm estavam vendo e perguntava: gente, que filme é esse???? e ninguém se importava mto... eu dava uma risadinha de nervosismo e olhava de novo pros implantes...dava pra ver as cicatrizes... umas tinham sido suturadas e outras pareciam ter sido coladas... ela tinha uma pele escura, parecida com as mulheres hindús, com os cabelos bem escuros, soltos e tinha uma tiara de brilhantes e ouro na testa, umas hennas no rosto em volta da tiara e um véu transparente, laranja em volta dos ombros...não a vi do umbigo pra baixo na cena, apenas o busto.... ela era poderosa,apesar dos seios falsos... =-O

#isso foi postado no facebook.#

Nenhum comentário:

Postar um comentário